Emagrecer Urgente → 👨 Doutor Saúde
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Dados vários problemas de saúde que os brasileiros enfrentam, é notória aprender a emagrecer urgente, para não correr riscos desnecessários. Nesse artigos iremos abordar dicas e técnicas para aprendermos a perder peso de forma urgente e sem rodeios.

Veja como Emagrecer Urgente

emagrecer urgente

De acordo com os dados mais recentes disponíveis à data, estima-se que, na Itália, no ano de 2015, mais de um terço da população adulta (35,3%) estavam acima do peso, e quase um em cada dez obesos; isso significa que quase metade dos adultos italiano população (18 anos) estão com sobrepeso.

A percentagem de sujeitos na condição de excesso de peso aumenta, graças, provavelmente, um estilo de vida mais sedentário, e, basicamente, é um problema que atinge mais os homens do que as mulheres que estão acima do peso 44% dos homens contra 27.3% das mulheres são obesos 10,8% dos homens, contra 9% das mulheres).

Estes números surgem em toda a sua gravidade, se pensarmos que um excesso de peso, sedentarismo, fumo e álcool, um dos mais importantes fatores de risco cardiovascular, responsável por mais de 1000 mortes a cada semana.

Existem muitas dietas para perda de peso, alguns até mesmo correta e eficaz, mas muitas vezes não funciona porque a pessoa que inicia não é constante em continuar as consultas. Um programa de manutenção de peso formulário permite que aqueles que estão acima do peso, perder peso e não recuperá-lo, por isso nem todas ensinam como emagrecer urgente e de forma eficaz.

Neste artigo, vamos explicar como perder peso e como não tome mais do que os quilos perdidos, vamos explicar os princípios gerais de ganho de peso e perda de peso: a segui-los e tornar mais saudável a vida você vai perder peso. Também cuidamos das causas do aumento de peso e de benefícios de perda de peso vai ensinar-lhe como perder peso seguindo uma dieta saudável e fazer exercício físico e nós vamos dar-lhe algumas dicas para você começar.

Por que temos excesso de gordura

O homem pré-histórico, se engorda, eles não poderiam ser feliz! Você gordura, na verdade, era a única maneira de proteger contra a fome em caso de fome.

  • Se os nossos antepassados comeram mais do que o necessário, o excesso de alimentos é transformada em gordura depositada no corpo,
  • em vez disso, se comeu menos do que o necessário, seu corpo converte a gordura armazenada em energia.

Hoje em dia nossos frigoríficos e nas prateleiras dos supermercados estão cheias de comida, por isso não precisamos usar o nosso corpo como um armazém! Muitas pessoas querem perder peso apenas por uma questão de estética, mas a motivação correta deve ser alcançar um melhor estado de saúde. O excesso de peso ou a obesidade é, na verdade, estão associados com um risco aumentado de doenças do coração, diabetes, artrite e alguns tipos de câncer.

Os alimentos que comemos são uma fonte de energia, assim como a gasolina para carros. O nosso corpo usa energia para manter uma temperatura corporal constante, para se mover e para manter suas diversas funções, tais como os batimentos cardíacos.

A unidade para medir a energia é a caloria.

  • 1 grama de hidratos de carbono ou açúcar tem 4 calorias,
  • de 1 grama de proteína equivale a 4 calorias,
  • 1 grama de gordura é de 9 calorias.

Desenvolver sobrepeso e obesidade quando você introduz no corpo, mais calorias em comparação com aqueles que não são realmente necessárias: a caloria é a unidade de medida da energia introduzida com os alimentos, a energia de que o corpo precisa para funcionar e ser ativo. No entanto, se você gasta mais energia do que você realmente usa, você acaba de ganhar peso.

Demanda calórica depende de vários fatores como, por exemplo, por

  • sexo
  • idade
  • criação,
  • nível de atividade física realizado (para o trabalho e/ou passatempos),
  • o metabolismo.

As crianças precisam de mais energia por unidade de peso corporal que os adultos, porque eles têm que crescer. Um homem de 90 kg precisa de mais energia do que a outra, o que pesa apenas 70 kg. Um trabalhador da construção civil precisa de mais energia do que um trabalhador da mesma idade, do mesmo sexo, e com a mesma compilação.

Mesmo para as pessoas da mesma idade, a mesma compilação e com o mesmo nível de atividade, você pode precisar de diferentes quantidades de calorias por dia, devido a diferenças no metabolismo; aqueles que têm um metabolismo mais rápido precisam de mais calorias por dia. Veja mais dicas para emagrecer urgente abaixo:

Carboidratos estão contidos nos alimentos que contêm açúcares ou amidos. Entre eles podemos lembrar

  • arroz,
  • pão,
  • cereais
  • batatas,
  • massa
  • beterraba.

As proteínas são essenciais para o corpo e estão contidas em:

  • carne,
  • aves
  • peixe
  • leguminosas;
  • ovos,
  • nozes.

As gorduras são os nutrientes mais calorias e são principalmente encontrado em:

  • óleo,
  • manteiga,
  • queijos
  • frito.

Por que você engordar ao parar de fumar?

Essencialmente, existem três causas para que, parar de fumar, você vai ganhar peso:

  1. A nicotina presente nos cigarros acelerar o metabolismo, isto é, aumenta a quantidade de calorias que seu corpo gasta em repouso em um nível bastante significativo (de 7% para 15%): sem cigarros, o corpo vai queimar menos calorias que a mesma dieta, você vai tendem a ganhar peso.
  2. cigarros reduzir o apetite e, em seguida, parar ele tende a se sentir mais fome.
  3. O fumo é um (mau) hábito; quando ele diz que o suficiente, você pode sentir a necessidade e/ou desejo de compensar a perda com alimentos gordurosos e sobremesas (de alta caloria).

Mas vale a pena mencionar, porque é bem a pena parar:

  • o Coração e os pulmões serão mais fortes e mais protegidas de doenças cardiovasculares e câncer; é nunca demasiado tarde para sair.
  • A pele parecer mais jovem.
  • os Seus dentes mais brancos.
  • vai ter uma melhor respiração.
  • Cabelos e roupas que não odoreranno mais fumaça.
  • Você pode salvar um monte de dinheiro a cada semana.
  • irá Melhorar o desempenho de esportes.